terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Amigos...

Certo dia estava pensando nos meus amigos, em todos os bons e maus momentos que passamos juntos...Agradeço a Deus por ter me dado amigos tão legais.Alguns estão longe, mas sei que posso senti-los bem perto de mim, no coração...Amo muito vocês, amigos.


Um dia acordei com uma imensa vontade de procurar algo!!!
Tinha a impressão de ter perdido algo durante a noite,
algo muito importante, essencial...

Não sabia exatamente o que procurava,
porém sabia que precisava muito disso.
Era algo que me acompanhara durante toda minha vida,
mas eu não havia notado,
me acompanhara sem que eu percebesse...

Algo que estava muito próximo,
porém era invisível ou inalcançável.
Algo que eu sabia não haver perdido,
no entanto havia esquecido...

E nessa manhã isso me fazia muita falta,
havia um enorme vazio dentro de meus pensamentos,
dentro de minha alma, dentro de meu peito...

Por mais que procurasse,
que me empenhasse em encontrar,
parecia que dava voltas sem destino,
meus esforços eram em vão...

Então, após quase perder as esperanças,
desistir de minha busca
e afundar na ilusão de uma vida feliz, encontrei você!!!

Você chegou com seu sorriso e sua amizade....
E nesse momento achei o que procurava!!!

Descobri que não procurava algo e sim alguém.
E além desse alguém procurava um sentimento....

O sentimento de amizade,
tantas vezes esquecido,
tantas vezes abandonado...

Percebi o quanto andei distante de meus amigos.
Não dos colegas, mas sim dos verdadeiros amigos.

Colegas são passageiros,
vem e vão como ventanias, porém os amigos....

Estes, estão presentes em todos os dias de nossas vidas,
na tristeza e na alegria, na paz e na agitação,
sempre dispostos a fazer-nos sorrir
ou a chorar conosco se necessário...

E me esqueci disso, deixei de lado minhas amizades...

Talvez tenha sido a pressa,
a vontade de chegar cada vez mais longe,
mas nada justifica esse tipo de esquecimento...

Até porque, esqueci de tudo,
para procurar minha felicidade, meu sucesso,
quando tudo isso estava tão perto de mim e não vi...

Pois a amizade é a única coisa que guardamos por toda nossa vida.

E não se esqueça, você é e sempre será,
um(a) grande amigo(a).

Jamais esquecerei nossa amizade !!!
Jamais esquecerei você!!!

3 comentários:

  1. Que linnndooooo....meus parabéns!!!!!!!! Sua amizade me faz ser uma pessoa melhor!!!!!! Muito obrigada pela amizade!!!!! Vc é muuuuuito especial!!!!!!!!! Bjss

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada!!! Sua amizade é muito importante

    ResponderExcluir